Autorização de Viagem para Cidadãos Europeus

As novas regras do visto canadense também vão afetar pessoas que têm cidadania européia. Atualmente, pessoas que possuem passaporte de países como Alemanha, Itália, Portugal, entre outros, não precisam de um visto para entrada no Canadá, bastando apenas embarcar para o País. A partir do dia 15 de março de 2016, será obrigatória a emissão de uma autorização de viagem (eTA), antes do embarque do passageiro.

Essa autorização é a mesma que passará a ser exigida para brasileiros que possuam um visto americano válido ou que já tenham viajado para o Canadá nos últimos 10 anos. Aqueles que se enquadrarem dentro desta regra poderão viajar apenas com o eTA, sem necessidade de solicitar o visto canadense. O processo de solicitação da autorização é feito online e tem um custo de CAD 7,00 (sete dólares canadenses).

Se você tem alguma viagem programa e está em dúvida sobre como proceder, não deixe de entrar em contato com nossa equipe, através do e-mail contato@sulvistos.com.br ou do telefone 51 3330-3476.