Consulado Geral dos EUA em Porto Alegre suspende temporariamente serviços de vistos

O Consulado Geral dos EUA em Porto Alegre suspendeu temporariamente os serviços de vistos para reparo de suas instalações. Nesta quarta-feira, dia 07 de agosto de 2019, todas as entrevistas agendadas até o dia 20 de agosto de 2019 foram canceladas e os solicitantes precisarão reprogramar os agendamentos. A previsão é que no dia 21 de agosto de 2019 as operações voltem ao normal.

A Sul Vistos está acompanhando de forma prioritária a situação e, conforme orientações do consulado, comunicando nossos clientes com instruções de como proceder.

Os demais consulados dos Estados Unidos em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e a Embaixada em Brasília estão funcionando normalmente.

Os casos de isenção de entrevista continuam a ser processados normalmente, sem interrupção. São isentos alguns tipos de renovação de vistos, clientes menores de 14 ou maiores de 80 anos.

Somente viagens médicas de emergência são considerados prioritários e serão analisados individualmente pelo consulado. Demais situações como passagens aéreas compradas não são consideradas urgentes.

Para mais informações e atualizações, consulte nossas redes sociais ou entre em contato através do telefone (51) 3330-3476.

Fonte: https://br.usembassy.gov/pt/consulado-geral-dos-eua-em-porto-alegre-suspende-temporariamente-os-servicos-consulares/
Foto: Consulado Geral dos EUA